Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

.

Okiku, a boneca viva.

Então monsters, como estamos em clima do dia das crianças ainda, vamos continuar postando matérias sobre brinquedos macabros, bonecos assassinos e etc.


Essa matéria será sobre uma lenda, que eu nem sei se é bem uma lenda, mas enfim, é de uma bonequinha lá do Japão (país é campeão quando o assunto é assustar), então essa bonequinha é muito famosa lá,  um fato bem bizarro que eu irei contar a vocês.



Okiku, a boneca viva

Por volta de 1933 no Japão, existia uma garotinha que estava muito doente, seu irmão decidiu então comprar-lhe um presente, uma boneca, sua irmã ficou muito feliz não se separando dela...Mas infelizmente veio a falecer, abalados com sua morte a família esqueceu-se de cremar a boneca junto de seu corpo (é costume no Japão cremar pertences pessoais que a pessoa mais gostava junto do corpo).
Na década de 40 veio a guerra, e a família teve de fugir para o interior, deixando a boneca com os sacerdotes de um templo, que a guardaram juntamente com as cinzas de Kikuko.

Quando a família voltou, teve uma surpresa, o cabelo da boneca tinha crescido, seus lábios antes cerrados encontram-se úmidos e entreabertos, seus olhos parecem olhar ter vida...eu não sei não heim, manipulação é uma coisa que o homem adora. O irmão pediu para que a boneca permanecesse no templo.

O templo que fica em Hokkaido e é visitado por turistas que querem ver a boneca.

0 comentários:

Postar um comentário