Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

.

Livro: O Iluminado

I'm back monsters, (rée )


Pois é, pois é, pleno sábado de manhã, solzasso, acabamos de voltar de um simulado da UFBA, que foi horrível por sinal, e agora estamos postando aqui mais uma dica, pra vocês verem como são importantes (poderíamos estar curtindo esse sol agora, mas não). Enfim, na verdade essa é uma dia muito clássica, e exatamente por ser bastante indicada que estamos postando, inclusive eu comprei esse livro por indicação... então bora lá!




O livro tem várias capas (o mue é com essa capa), mas você pode encontrá-lo com um capa diferente, por falar em encontrá-lo, é muito difícil, comprei pela internet, mais valeu muito apena!
Por que indico este livro? Primeiro porque é de horror/suspense/sobrenatural/psico (haha, quanta coisa ), e depois porque Stephen King é o rei do terror (os livros dele são os melhores). Li vários dele, como A hora do pesadeloO apanhador de sonhos, mas o que realmente me prendeu foi O Ilumindo. Porque? Pelo fato de (calma genter, não vou dar um spoiler aqui), que mexeu com o psico do coadjuvante e aparti daí as ações dele foram muito (não sei como dizer), mas quando eu lia o livro, e chagava na parte em que tinha ele ( Sr. Torrance), era muuuuuito suspense, eu ficava me sentindo na pele dos outros personagens e ficava com um pouco de medo de avançar o livro, e por outro lado eu ficava bastante curiosa pra saber o que realmente iria acontecer. Então se você procura um livro de terror, vai nessa! Bem, eu gostei do final, eu já estava triste pensando que o final seria o previsto, mas como toda boa história, o final sempre é merecido!  Tá aí mais uma dica, espero que gostem do livro, eu gostei.

 Por Lissandra

0 comentários:

Postar um comentário